Lutando por você.

domingo, 21 de novembro de 2010





Eu sei, que lá no fundo eu ainda te amo como nunca amei ninguém, sei que você não me ama, mesmo eu fazendo tantas coisas. Quando você vai me notar? Quando vai dizer que eu estou bonita? Ou me dar um simples “oi”. Também sei que ficar chorando não vai adiantar de nada, mais meu coração não quer entender isso. Todos falam que você não me merece, mais pra mim se você não me merece mais ninguém parece me merecer. Tem momentos que sinto raiva mais na maioria das vezes sinto que meu coração está partido e nunca mais vai voltar a ser como era quando tudo estava bem.
Sei que lágrimas não adiantam de nada mais para mim parece uma boa maneira de expressar o que estou sentindo e quando ouço uma música que me lembra você as lágrimas insistem em aparecer e ai todo aquele sofrimento aparece e mais uma vez lembro-me de tudo e sei que isso nunca vai passar, pois você nunca vai estar junto a mim.
Eu sei que você não se importa comigo como eu me importo com você, infelizmente isso acontece e eu queria que você fosse a última pessoa no mundo a fazer isso, porque eu te amo,mesmo não querendo,mesmo indo contra as outras pessoas,mesmo eu sabendo que não é a coisa certa pra mim,mesmo eu me sentindo mal.Mais fazer o que, é o amor e contra ele não tem como eu ir.
Eu não posso, eu não quero te amar porque vai ser o pior pra mim, porque você nem esta se importando comigo… Então, talvez seja verdade que eu não te mereço mais pelo menos quando você disse que tudo havia acabado poderia ter mandado uma forma para eu te esquecer.

1 comentários:

Unknown disse...

ficou muito bom may,gostei muito...

Postar um comentário