Mensagem Subliminar

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje eu encontrei um Blog e achei ele tão interessante. Principalmente porque ele fala sobre os Adolescentes na casa de Deus. Vi um post lá que me chamou atenção.O post que eu vi era sobre as mensagens subliminares. E por isso resolvi postar aqui também.
Muitos jovens hoje dentro das igrejas, sejam elas : Batista, Assembléia , Católica , Presbiteriana , Quadrangular e etc ...  escultam músicas internacionais mundanas. Se pegarmos hoje o celular de alguns jovens, em cada 10 apenas um ou dois são os que não tem músicas mundanas em seus celulares. Mal sabem eles, ou até sabem , que grande parte dessas músicas são consagradas ao oculto, ou seja ... ao diabo. Vejam um vídeo sobre um música que estourou nas rádios e no mundo. Uma música da " Lady Gaga " ( Bad Romace ) 


Por hoje é só. Vou começar a atualizar meu Blog todo dia, porque eu só tô vindo aqui de vez em nunca :S.  beijos, espero que tenham gostado.  :*

0 comentários:

Postar um comentário