O meu Deus.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Há alguns dias atrás eu vinha sofrendo um tipo de "desconfiança" , e o pior não era  ter a tal da desconfiança, era de "quem" eu estava desconfiando. Eu estava começando a duvidar dos planos de Deus na minha vida, por que sinceramente tudo estava começado a dar errado, e quando tudo começou a dar errado eu comecei a me sentir sem chão, sem segurança, sem paz e sem ânimo pra fazer as coisas de Deus. Eu sempre orava e chorava pedindo pra Deus me ajudar, pelo simples fato de não está mais suportando tanta aflição dentro do coração. Domingo eu recebi uma palavra na igreja que me deixou tranquila, apesar de não ter tirado a dor que havia dentro do peito. Ele me disse que estava falando comigo e que se eu duvidasse fizesse prova dEle. Mas não, eu não fiz prova de Deus. Quem sou eu pra fazer prova de quem me criou e de quem cuida de mim todos os milésimos, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e assim sucessivamente. E ainda assim, eu não fazendo prova dEle , ele se mostrou fiel comigo. Mesmo eu sendo tão pecadora, tão fraca, tão indigna do amor dEle por mim, ele se mostrou fiel. 


Eu amo meu Deus.

0 comentários:

Postar um comentário