Destruíram sonhos e planos que eu construí.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esse é mais um daqueles post's em que eu desabafo, e falo tudo o que estou sentindo e passando. E mais um post que eu venho falar dos meus sonhos e desejos. Mas, como falar em sonhos ou desejos sem falar nele, meu Deus ? Se ele é o meu sonho, o meu desejo, é o que eu mais quero. 
Por esses dias eu vinha lembrando dos nossos sonhos e planos. Esses dias eu vinha lembrando cada palavra que você me dizia. 
Eu lembro que um dia você me disse : '' Já imaginou, você grávida ? Desse tamaninho, vai ficar um bolinha, e vai ficar tão linda '' . E eu confesso, assim que me lembrei dessas palavras, comecei a chorar, assim como estou fazendo agora escrevendo isso aqui. Me lembrar dessas palavras me doem na alma, não é nada de dor física, se fosse, até seria bom. Era só tomar um remédio pra dor passar, mas, a dor na alma, cara, essa dói mais que tudo e qualquer coisa. Me lembro do dia em que você me sujou toda de brigadeiro. Ai, como eu fiquei brava, melou todo meus belos. rsrs. Mas foi um dos dias mais felizes pra mim. Me lembro do dia em que estava fazendo alguns pastei pra gente. KKKKK, cê ficou tirando foto e dizendo : '' Vou mostrar pra minha mãe e dizer : Tá vendo mãe, ELA CUIDA DE MIM. Meu Deus, isso não sai da minha memória. Quando me lembro, eu não me contenho.  Me lembro do dia em que nós íamos sair, e você fez questão de falar na frente de todo mundo, principalmente de Junior : '' A gente vai sair. Vamos numa festa. '' Te achei tão bobo naquela hora, mas, era o MEU bobo. Lembro do primeiro dia de namoro como se fosse hoje. A felicidade estampada na tua cara, e consequentemente, na minha também. Os primeiros dias foram incríveis. Tive momentos inesquecíveis. Pequenos detalhes que me lembro até hoje, e que para alguns parece bobagem, mas não pra mim, pra mim, minhas lembranças estão se tornando cada vez mais ''sagradas'', se é que posso dizer assim. 
Hoje eu vejo tudo o que nós planejamos juntos desmoronando, desde os planos e sonhos mais simples aos de mais alto padrão. Desde uma guerra de chocolate, até o sonho de uma casa. Eu tinha feito um post aqui dizendo que contigo eu moraria até numa casinha de taipa. E eu não estava brincando. E isso continua valendo até hoje. Eu sei que você se sente inseguro, mas eu também me sinto. Talvez esse seja o problema, a insegurança dos dois. O ruim é essa sensação de que tudo vai acontecer de novo. É a sensação de confiar e no fim, a história se repetir. 
Mas, se tudo isso é um plano de Deus, eu vou saber esperar o tempo dEle. Mas, sabe quando você tem aquela plena certeza de que aquela pessoa nasceu pra você ? Aquela certeza de que é de Deus ? Eu sinto tudo isso e muito mais ao teu respeito. E se não fosse pra ser, por que esse amor duraria tanto tempo, e depois de tudo ? É, talvez eu esteja errada, mas eu sinto que não estou.
Meu deus, como eu quero que dê certo. Como eu quero te ver, e te abraçar. se pudesse passar horas abraçada contigo, sem dizer uma palavra, apenas em silêncio. Acredito que esse abraço iria te falar tudo o que está dentro de mim, e tudo o que você precisa saber. Mais uma vez vou te dizer aqui que : Te amo , mais que tudo e todos. 
Por hoje é só. Não aguento mais digitar nada aqui, sempre que venho aqui desabafar, me encontro num estado que ninguém pode imaginar. Mais enfim ...
Amo você. <3


0 comentários:

Postar um comentário