Alves ...

sábado, 13 de abril de 2013

Eu prometi para mim mesma que nunca mais iria escrever sobre você aqui. Na minha ultima postagem mesmo, eu falei isso. Mas não dá. E cá estou eu de novo pra falar sobre você, ou sobre ''nós'' ( Se é que ainda existe um nós ). Eu nem sei como te explicar nada do que aconteceu, nem sei se ao menos você vai querer ouvir essas explicações, por que eu sei que vai ser difícil pra você também. Não vou te pedir que me entenda, não vou mesmo, por que se fosse comigo, talvez eu nem quisesse te ver mais na minha frente. Tudo isso que está acontecendo vem me doendo tanto que você nem imagina. Eu sei que pra você também dói, mas não como em mim. Foi uma avalanche que veio sobre mim, me soterrou e de alguma forma, eu estou procurando arrumar uma saída. Como eu queria te ver, conversar contigo, te abraçar bem forte, e te dizer tudo o que eu sempre quis. Te falar como tudo aconteceu, sentir o seu cheirinho, seu calor. Ouvir tua voz, sentir o seu toque... Ah, como eu queria. Um dia, talvez, quem sabe. Eu só queria te dizer, que apesar de tudo, é VOCÊ QUE EU AMO, e sempre vou amar. É com você nos pensamentos que eu vou dormir. Quando acordo, eu penso em ti. E mesmo que você não acredite, mesmo você estando tão longe, você está tão perto ao mesmo tempo. E é por você que eu vou passar por tudo isso. Mesmo estando longe, é você que me faz ter forças pra prosseguir. É você que me faz ter forças pra ver tudo isso de uma forma diferente. Ah, como eu queria que esse bebê fosse teu. Como eu queria me casar com você, ter meus filhos com você. Minha casa, minha vida. Ser bem feliz pra sempre ao teu lado. Como eu queria ... Mas a vida está nos levando para lados opostos, e eu não entendo isso. Eu não entendo por que Deus permitiu que tudo isso acontecesse comigo. Mas eu sei, que tudo que Deus faz é perfeito. Eu sei que Deus vai me dar um maravilhoso testemunho, e eu sei que você vai estar nele. Vai ser a peça mais importante depois de Deus. Ah, você pode até nem gostar, e nem querer, mas sabe qual vai ser o nome do meu filho se for homem ? Leonardo ! Vai ser esse nome sim, por que eu quero que o meu filho leve o nome do homem que eu mais amei e que eu mais amo nessa minha vida. Vai ser esse nome, por que mesmo que Deus não tenha permitido que nós dois ficássemos juntos, eu sei que Deus se agrada de você, e eu quero dizer pro meu filho : Sabe por que seu nome é Leonardo ? Por causa daquele homem ali. Aquele foi o homem que a mamãe mais amou nessa vida. E eu quero que você siga o exemplo de vida dele. Quero que você se torne um homem igualzinho a ele. 
Ninguém sabe quanta dor eu venho sentindo esses dias. Todos os dias que choro e pergunto a Deus por que. Mais ele sempre diz que tudo é no tempo dele, e que ele não me dá mais do que eu posso carregar. Estou digitando tudo isso aqui, mas eu não estou contendo as lágrimas, por que só eu sei o quanto me dói estar escrevendo tudo isso. Mais enfim ... Fique bem, por favor. Eu amo você, e me desculpa por te fazer sofrer tanto. Eu não queria isso. Me perdoe !

Te amo. <3

0 comentários:

Postar um comentário