Uma parte do meu desabafo.

domingo, 30 de junho de 2013

Hoje eu pedi a Deus que ele me desse um dia de alegria, mas também pedi resposta sobre você. E Deus tem me mostrado cada vez mais em quem você SE TORNOU. Eu não te entendo, juro. Numa hora, você diz que me ama, sempre amou e sempre vai amar. Acho que um mês e meio depois você começa a namorar. E o pior, teu envolvimento com ela não é de agora. Cara, como pode ? Você disse que me amava. Eu sei que cometi meus erros com você, mas eu nunca te disse um eu te amo da boca pra fora. NUNCA ! Sei que na maioria das vezes você não falou da boca pra fora, mas, como você mudou. E não, não venha me dizer que você apenas deixou de ser besta, por que se no que você se tornou é deixar de ser besta, eu não sei mais de nada. Você tá se tornando num babaca, cafajeste. Cara, como você pode fazer isso comigo ? Eu tive meus erros, claro. Talvez uma das suas justificativas seja a minha gravidez. Mas, as pessoas falam como se eu tivesse feito esse bebê por querer. Meu Deus, ninguém sabe o que tive que passar pra isso acontecer. Já tive outros namorados depois de você, assim como você já teve outras depois de mim, mas eu nunca menti pra nenhum. Nem dizer eu te amo pra eles eu conseguia, por que eu não consigo amar uma pessoa e dizer eu te amo pra outra. Eu nunca menti pra você em relação ao que eu sentia, nunca. Por diversas vezes te magoei, mas foi preferindo falar a verdade do que mentindo pra ti. Quantas vezes me disseram : Tu ainda tais esperando por ele ? Esperar por Leo é como não viver minha filha, vá pra outra.  E mesmo assim, eu sempre estive aqui, esperando. Numa hora você me diz que não está feliz, na outra você fala de uma forma como se estivesse explodindo de felicidade. Eu sinceramente, esperei qualquer reação de você quando você ficou sabendo da gravidez, até mesmo  não querer mais me ver, ou ficar com outra. Mas, o que eu não esperava, é que você fosse me falar palavras tão absurdamente lindas e depois me machucar dessa forma. Talvez eu esteja mais sensível por conta da gravidez, ou talvez seja mesmo deus respondendo a todas as orações que eu faço a ele antes de dormir, sobre nós. Talvez Deus não queira que eu derrame mais lágrimas, por que é isso que acontece. Você não tem noção de quantas noites eu chorei com saudades, com vontade de te ver, falar com você, ou até pensando em como você estaria, o que estaria sentindo. É, acho que tudo isso realmente foi em vão. Eu só queria conversar com você, e decidir de uma vez por todas tudo isso. Queria que você usasse de toda honestidade que você tem comigo. Que não me dê expectativas, nem me iluda de forma nenhuma. Por que cara, como é ruim você está disposta a abrir mão de tudo por uma pessoa, essa pessoa te corresponder e depois sumir, te virar as costas assim, do nada. Hoje estou escrevendo tudo isso aqui como forma de despedida. Não queria que isso acontecesse. Queria voltar a escrever aqui pra dizer : Geeeeente, meu amor voltou pra mim. Mais não, hoje quem está escrevendo aqui é uma das partes que sobrou de um coração quebrado, cortado e dilacerado. Mas tudo bem, eu ainda te amo. O amor tudo crê, tudo pode, tudo espera e tudo suporta. Espero realmente que você seja muito feliz com ela, e que ela possa te proporcionar tudo aquilo que eu não pude. E mesmo com tudo, eu ainda quero que meu filho te tenha como exemplo, por que a gente sabe e reconhece quando um homem é de Deus. 
Felicidades pra vocês.
Amo você (:  <3

0 comentários:

Postar um comentário