terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tá tão difícil. Tá tudo tão complicado. Será que algum dia eu vou ser feliz ? Ou ter pelo o menos a metade da felicidade que eu sonho em ter ao teu lado ? 
Já se passaram 3 anos, e mesmo com todo esse tempo, eu continuo aqui, te esperando. Talvez algum dia eu venha a ter a ilusão de estar amando alguém novamente. Talvez eu chegue a me casar com essa pessoa, mas eu sei que no fundo, bem lá no fundo, você reina soberano no meu coração. Reina como homem, amigo, marido, namorado, noivo, confidente. Nossa, são tantas coisas. Por esses dias me peguei revirando fotos antigas, e como de esperado, não conseguir me conter, pois é, as lágrimas mais uma vez vieram a descer. Já tentei tanto te esquecer, mas é bem mais forte do que eu. Não tem um dia que eu não lembre do teu rosto, do barulho do teu sorriso, e eu me pergunto como é que ainda lembro do som da tua voz. É algo inexplicável. 
Meu filho tem sido uma coisa maravilhosa na minha vida, nunca imaginei que seria assim. Ele é que tira a sensação de solidão do meu peito, e eu o amo muito, mas, ele nunca vai poder suprir todo esse vazio do meu coração, não como ''homem'', se é que me entende. 
Tenho te esperado por muito tempo, e tenho certeza que vou esperar pela vida inteira, por que isso que eu sinto é sim amor de verdade. Amor que faz o peito querer explodir.
Tenho saudades de ti. A ultima vez que nos vimos foi o dia que fui te encontrar na parada. Nem depois que você voltou do ''RN'' nós nos reencontramos. Nem nos esbarramos se quer. Mas, apesar da saudade estar absurdamente grande, talvez tenha sido melhor. Não sei se resistiria. Pelo o menos um abraço bem demorado eu te daria.
Vim escrever aqui no blog hoje, mas nada do que eu tinha em mente coloquei aqui. Não quero mais chorar, quero apenas sorrir.
Quero te dizer que estou morrendo de saudade, e que eu te amo. Até qualquer dia.  (L)



0 comentários:

Postar um comentário