Há procura ...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ando procurando esconderijos, palavras, frases, fotos, pessoas, conversar, tudo, exatamente tudo que me leve até mais perto de você. Mesmo que seja só na imaginação. Mas também ando procurando paz, amor, carinho, atenção, surpresa, compreensão, e por fim o perdão. Novamente estou aqui escrevendo sobre ti. Escrevendo tudo o que sinto, por que essa é uma das formas que eu talvez me sinta um pouco mais aliviada. Te sinto distante novamente, como se você já não se importasse com mais nada, pelo o menos mais nada relacionado a nós dois. Num dia você diz que voltaria, e no outro diz que não sabe o que sente. Bom, eu te entendo e realmente entendo. Entrei na tua vida e baguncei todos os teus sentimentos, mas não por querer, não quero que penses dessa forma. agi errado por diversas vezes, mas hoje me arrependo de cada erro. mas não vou mentir, também me orgulho por muitos, pelo fato de ter sido por causa dos próprios que eu tenha amadurecido tanto. Mas, sinceramente, não aguento mais essa distância, e muito menos essa coisa de nós nos reaproximarmos e depois nos distanciarmos novamente. Só Deus sabe o que ada se passando dentro de mim. Uma confusão, uma mistura de insegurança com paixão. Não entendo, nunca senti isso por ninguém. Realmente acho que é amor, não, acho não, dessa vez eu tenho certeza. Eu sonho com o dia de te ter novamente e poder reparar tudo o que um dia te fiz de ruim. Não queria que demorasse tanto assim. Mais é que quando a gente ama, um dia, uma tarde ou uma noite sem ver a pessoa já é muito. Eu nem te amava ainda e já te queria por perto, me sentia tão bem contigo, uma paz inexplicável, um sentimento insaciável. Talvez você lembre que eu sempre te prendia perto de mim, e nunca te deixava ir. Eu era um carrapatinho, mas era um carrapatinho que só queria aquele teu amor verdadeiro. Espero que ele ainda exista dentro de você, por que é de você e desse teu amor que eu preciso pra poder viver. 


Talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir. <3

0 comentários:

Postar um comentário