Um papo com Deus.

domingo, 23 de setembro de 2012

Oi, Deus. Olha eu aqui mais uma vez. Queria muito conversar com o Senhor. Me sinto mais à vontade escrevendo tudo o que se passa, já que na oração não sou tão boa com palavras. Sabe, Jesus, tu sabes tudo o que anda se passando dentro de mim. Tu me sondas e me conheces bem. Sabe o meu deitar e o meu levantar. Sabe o que vou fazer e falar, tudo antes de acontecer. Mas, sabe, Jesus, sei que não sou muito de orar, mas sempre levo um papo sério com o Senhor. O Senhor sabe de tudo, conhece tudo. Como eu posso me atrever a questionar ou duvidar da tua promessa na minha vida ? Dos teus planos para mim ? Ah, Jesus, sou tão frágil, o Senhor me conhece bem. Por muitas vezes Senhor estou perecendo, mas ao mesmo tempo tenho uma força em mim, uma garra, que me faz continuar. Querido Deus, mais uma vez estou aqui pedindo ajuda. Pedindo para que o Senhor venha confortar meu coração, só o Senhor sabe o quanto ele não está bem. Mais por que, Jesus , por que eu tenho que passar por tudo isso de novo ? Já não bastaram as outras vezes ? Por que eu não suporto mais Jesus, não com a mesma pessoa. Não aguento mais ficar na porta, esperando, e sempre vem um e passa na minha frente. Deus, tenha compaixão de mim, meu coração está aflito, cansado, angustiado. Que mistérios é esse, Senhor ? Por que todo esse silêncio quando te clamo ? Por que não me respondes, Jesus ? Ainda não consigo entender qual o plano que o senhor tem na minha vida. Ando aflita, tu sabes em relação a quem, não preciso falar, tu conheces meu coração. Ah, Deus, me perdoa por está falando essas coisas, mas eu precisava. Preciso que o Senhor desça com providência na minha vida. Preciso que o Senhor fale ao meu coração. Quero descer na tua presença, pai. Quero ser mais de ti, me doar mais para ti. Quero que a tua vontade na minha vida se cumpra, Jesus. Quantas vezes o Senhor já falou que comigo o negócio é no Silêncio. Mais que silêncio é esse, Jesus ? Sou frágil, fraca, pobre pecadora, que anda tendo uma experiência com Deus, para ver o que ele é e o que ele é capaz de fazer. Me guarda em baixo das tuas asas meu Deus. Me dá forças para prosseguir. Tem misericórdia de mim...
Só mais uma coisa, meu pai. Obrigada, obrigada por tudo Jesus. Pelo ar, pelas vestes, por mais um dia na tua presença. Obrigada por ser meu refúgio, amigo fiel, fortaleza, bálsamo. Te agradeço meu pai, e te peço perdão por inúmera vezes ter duvidado de ti. Te peço perdão por cada pecado cometido, por cada palavra dita sem ser da tua vontade. 


Ao meu amigo Fiel : Deus.  :)

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo. Deus é lindo, maravilhoso, magnifico. Inesplicável é o amor de Deus.

te amo

Postar um comentário