Mais uma primavera.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fiz alguns planos, criei algumas expectativas em relação ao meu aniversário. Não sei se deveria ter tantas assim, não sei nem se isso me faz bem. Mas é sempre bom pensar no melhor. Nesse aniversário tudo o que eu mais queria era estar com as pessoas que eu mais amo. Meus amigos, meu amor, minha família. Quem nunca sonhou em receber uma declaração do seu amado no dia do seu aniversário ? Eu sempre ... Mas acho que é bobagem minha, acho que isso nunca irá acontecer realmente. Criei expectativas demais em relação a isso, mas acho que amanhã serão todas frustradas. E quem também não quer os amigos por perto ? Meus amigos são minha vida. Amanhã, meu amigo, meu irmão, e por muitas vezes foi me confidente também estará aniversariando, e nós nem nos falamos mais. To com um peso no coração, afinal, nós somos irmãos, não de sangue, mas de coração. Nunca pensei que fosse passar me aniversário sem estar contigo, comemorando junto com o meu o seu, mas a vida nos reserva surpresas não é mesmo ? Só quero dizer que ainda te amo muito e que te desejo tudo de melhor, MEU MELHOR. E já que estamos falando de amizade, não posso esquecer daqueles que um dia já convivi. Amigos do AGOSTINHO. Ah, esses são os meu amores, que eu amo mais que tudo nessa vida. Sempre estiveram comigo, mesmo que longe. Tem os do trabalho também, esses são os melhores. Me suportam todos os dias, me animam, me amam, e me fazem feliz. Os do novo colégio nem se fala. RADIALISTA LUIZ QUEIROGA representando ... Esses são meus insuportáveis. Os amo demais, demais, demais. Já a família, essa está sempre comigo. Agradeço a Deus pela família que ele me deu. Hoje também quero agradecer a Deus, por mais um ano de vida. Por mais uma primavera na sua presença. Te agradeço por tudo, meu Deus. Por tudo. Eu te amo.
Espero que amanhã eu tenha surpresas inesperadas, que meu dia seja repleto de alegria. 


E Feliz aniversário para mim não é gente ? Apesar de ser chata eu mereço :)

0 comentários:

Postar um comentário