Desabafo !

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje resolvi desabafar aqui no Blog . Falar um pouco sobre o que está acontecendo comigo .
Não que eu não tenha amigos para fazer isso . Eu tenho sim , só que , não é toda o hora e todo momento que temos que dividir nossos problemas com nossos amigos, até porque eles também tem problemas pra resolver !
Pra começar ... 
De uns tempos pra cá , eu percebi que eu mudei bastante . Há quem diga que foi pra melhor, e há quem diga que foi pra pior. Bom , pra falar a verdade estou pouco me importando se mudei pra melhor ou pra pior, o que interessa é que eu mudei e não estou gostando do que me tornei . Antes eu era mais carinhosa , era mais compreensiva . Sabia escultar as pessoas . Acho que quando eu era mais nova eu até era mais madura do que sou hoje , ou não . Hoje me tornei uma pessoa ignorante , que só fala gritando, que sempre quer estar com a razão , que o que importa pra mim é o que eu penso, e não o que os outros pensam . E com isso tudo que me tornei hoje, comecei a afastar as pessoas que me cercavam, que realmente me amavam. E isso não é nada bom ! Comecei a namorar aos 14 anos de idade . Muito nova né ? Eu sei . Hoje eu tenho apenas 15 anos e já estive em dois relacionamentos sérios. Que acabaram não dando certo , na verdade acho até que a culpa foi MINHA por eles não terem dado certo . Sou do tipo de pessoa que quando você conhece, sou carinhosa, mostro meu amor . Mais quando você começa a conviver comigo no meu Dia a dia , você vê que eu não sou nada do que aparento ser ! Acho que só demonstro amor e afeição pelos meus amigos . Só sou alegre na frente dos meus amigos, ninguém sabe pelo o que eu passo de verdade ! Quantas vezes eu ri pra não chorar ? Quantas vezes já brinquei com o coração sangrando ? Tenham certeza que não foram poucas vezes.  Hoje estou passando por uma fase que eu não desejo a ninguém. Sabe quando você tem certeza de que ama uma pessoa, mais não tem certeza se essa pessoa te ama também ? pronto ! Mais é como eu disse : É TUDO CULPA MINHA. Fui eu quem não soube dar valor enquanto eu tinha . Muitas vezes me sinto só ... se ninguém pra conversar , e é ai que A CULPA É MINHA DE NOVO . Fui eu quem afastei meus amigos de mim . Só que existem algumas pessoas que se fingem de minhas amigas ( os ) . Só fazem meter o pau a falar de mim por trás e na minha frente agem como se nada tivesse acontecido. E uma das coisas que eu não suporto é a tal da falsidade. Sou uma pessoa muito sincera, que fala o que pensa, na cara de quem eu quero falar. E com isso muitas vezes acabo machucando as pessoas.Acho que um dos fatores das pessoas terem se afastado de mim também é esse.Mais enfim ... Hoje eu tomei uma decisão. Estou mudando, é tenham certeza que é pra melhor. Essa Mayara que está escrevendo isso hoje está morrendo. E voltando a nascer ... A partir de hoje vou lutar pelos meus objetivos , vou cultivar minhas amizades , e o principal que eu não mencionei aqui : Vou adorar ao meu Deus com todas as minhas forças , porque ele sim , é quem conhece o meu coração .


Sei que muitos não vão ler isso tudo o que escrevi, até porque é muito grande. Mais foi uma forma que encontrei de desabafar ! A partir de hoje , minha vida vai ser repleta de coisas boas, vai ser repleta de bênçãos , e esse Blog aqui  vai servir de canal para as pessoas verem o que Deus é capaz de fazer com a vida de alguém. Enfim ... Beijos em quem teve paciência de ler isso tudo. rs . e desculpem por qualquer coisa .  :*

2 comentários:

Joyce Pereira disse...

Amiga. Tu é Loka, Vc Naum Pode Mudar, Pq As Pessoas Que Te Amam, realmente Elas Te Amam Por Quem Você é E Naum Por Quem Vc Idealiza ser para agradar as pessoas.. esse seu jeitinho que eu amo, essa menina que me dá bronk quando eu preciso essa menina doce quando tem que ser... naum mude por ninguém pq quem te ama tem que aceitar vc do jeito que vc é.. e as pessoas que são falsas rlx que isso fik com Deus mesmo e outra.. o que tu acha.. orxi esse negossio de amor Espera Em Deus que o que for de ser será..
Te Amo Vakinha Nunk eskeça. minha Docinho da PPG..

May Alcebiades disse...

oun amiga . Eu não vou deixar de ser carinhosa na hora que tenho que ser , só vou deixar de ser mais ignorante com as pessoas. Isso acaba afastando elas de mim, e o pior são as pessoas que eu mais amo . Na hora que tiver que dar bronca , eu vou dar. pode ter certeza. rs . até porque eu não aguento ver uma coisa errada e ficar calada né ? KKKKKKKKKKKKKKKK, sobre esse negócio de amor , eu já entreguei tudo nas mãos de Deus. porque ele sim, sabe o que é melhor pra mim. né ? rs
tte amo muito sua maluquete ! e espero que estejamos juntas pra sempre. ♥ ( PPG )

Postar um comentário