Sinto que estou te perdendo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ontem eu passei aqui no Blog, e desabafei . Foi até bom, me fez bem  escrever tudo o que eu estava sentindo.
Mais sabe uma coisa que ta doendo muito hoje ? o coração ...
Sinto que estou perdendo a pessoa que eu amo, e isso não é bom. Acho que é uma das piores dores que existe.
Mas é como eu disse ontem : A culpa é minha. A culpa disso tudo que está acontecendo na minha vida é pura e inteiramente MINHA, e de mais ninguém. De um tempo pra cá tenho percebido o quanto ele tem sido frio comigo. Percebi que ele mudou muito. Mas também acho que isso pode ter ocorrido por influência de amigos (as). Amigos (as) estes que também são meus amigos (as) . Ou pelo o menos dizem que são ... Sinto que mais uma vez por causa de certas amizades vou perder quem eu amo. Isso já aconteceu uma vez é foi horrível passar por tudo . Foi horrível ter que cair , e me levar com as poucas forças que eu tinha. Esses dias ando tendo dúvidas sobre mim mesma. O que na minha opinião, é normal . Quem nunca teve dúvida sobre si mesmo ? Enfim .... Sinto que estou perdendo o amor da minha vida, e infelizmente me sinto sem forças pra correr atrás dele . Estou vendo ele ir embora , e não estou me mexendo para que isso não aconteça. Infelizmente . Mas quero que ele me entenda. O que eu estou passando na minha vida, não é nada fácil. Sei que existem pessoas que estão em uma situação pior que  a minha. Mas é como me disseram um dia .... " Deus não te dá uma cruz maior do que a que você possa carregar " E eu guardei isso pra mim. Hoje me sinto até uma egoísta em que a maioria das vezes só tenho pensado em mim mesma. Mas é como eu disse ontem aqui ... Isso vai começar a mudar .É isso gente. Por hoje eu acho que é só !


________________________________________________________________




Pra que falar se você não quer me ouvir ? Fugir agora não resolve nada. Mas não vou chorar se você quiser partir, às vezes a distância ajuda . E essa tempestade um dia vai acabar. Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza a nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar. Quando a chuva passar,quando o tempo abrir, abra a janela e veja: eu sou o Sol. Eu sou céu e mar, eu sou seu e fim e o meu amor é imensidão. ♫  

0 comentários:

Postar um comentário