A tal da falsidade.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bem, uma das coisas que eu mais tenho horror é a tal da falsidade. Ser falso ficou pra quem não tem caráter , ficou pra pessoas de baixo nível. Pessoas que só pensam em si próprias , e só querem prejudicar ou outros . Não sei como alguém pode ser falso com outro alguém. Isso é ridículo ! Enfim ... Existem pessoas que querem me ver pelas costas. Que na minha frente só faltam beijar meus pés . Mas quando não estão não minha frente só fazem apontar meus erros, meus defeitos e vivem falando mal de mim. Sinceramente ? Quero que essas pessoas explodam . Não devo nada à ninguém. Ninguém pode julgar ninguém. Então , se você quiser falar algo pra alguém , fale . Não fale pelas costas, isso é um tipo de covardia . Quando tiver de falar algo, à alguém, chegue com delicadeza, firmeza , e segurança . Faça o possível para não magoar essa pessoa. Magoar alguém não é nada bom, e eu sou a prova viva disso. 





0 comentários:

Postar um comentário