segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fui fria quando na verdade eu deveria ter sido compreensiva e dito que te amava. Eu nunca tive a oportunidade de olhar nos seus olhos e te dizer o quanto te amo, mas quero muito demonstrar isso cada dia mais... Parei para pensar em como me sinto quando ouço sua voz e percebi que fico nas nuvens e não desço até tudo ficar em silêncio, é uma sensação única e muito melhor do que muitas nas quais já vivi... Infelizmente às vezes sinto que você não é tão verdadeiro quanto eu sou com você, mas eu acho que prefiro deixar isso de lado e só pensar no que sinto e no que me faz bem, ou seja, você. Eu te amo mais do que você pode imaginar e quero estar ao seu lado de qualquer maneira, sei que esse dia vai chegar e quando isso acontecer quero pelo menos poder ver seu sorriso, saber se ele é como eu imagino e quem sabe poder tocar seus lábios com os meus e sentir o beijo que tenho certeza que ao menos da minha parte será o mais apaixonado possível.

2 comentários:

Unknown disse...

Ounw meu amor, a mundança é relato do amadurecimento! Você tá na fase de se encontrar, saber do que vc quer, do que quer ser e etc. As suas duvidas é normaís. Mais eu já passei por isso e sei que não é nada facíl.

Quando você se sentir só, sem amigos saíba que tem alguém agindo por você e ele sim é o nosso verdadeiro amigo, que por nenhum momento nos desampara, não é falso conosco e sempre é fiél e leal conosco esse amigo é Jesus a quem você conheci bem!
May eu as vezes me sinto só,angustiada, penso que não tenho amigos... mais eu repriendo isso pelo sangue de Jesus e clamo por ele. E ele preenche o meu coração.
Meu amor eu te amo e mesmo longe estou contigo pra tudo viu?
Peça orientação pra Deus sobre namoro e ele lhe ajudará, como me ajudou e me deu um marido maravilhoso!

beijos

May Alcebiades disse...

Essa fase é uma das piores sabe ?
Mais agradeço a Deus por ter uma amiga como você. tenha certeza disso ! Que mesmo longe não esquece de mim, e está aqui pra me amparar quando tenho dificuldades.A grande maioria das vezes eu sigo teus conselhos né ? que são ótimos. e dessa vez não vai ser diferente !

te amo. :*

Postar um comentário