segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mas eu não podia ficar vendo você dizendo que me ama sem dizer que te amo mais. Não posso imaginar o teu sorriso sem sorrir também. Não posso olhar para o lado, ver que você não está aqui sem ficar triste. Eu ainda tenho tanto pra te dizer, mas parece que algo me sufoca por dentro. Parece que nunca poderei explicar o quão sua eu sou. Não dá pra dormir… não dá pra dormir sem imaginar aonde você está no mundo. Não dá pra não relembrar dos meus defeitos. Não dá pra não me lamentar pelos meus erros em relação a você. Eu sei que aqui, bem dentro de mim, ainda existe muito amor para nós. E se você estiver desistindo de mim, me avisa. Promete que vai avisar? Porque aí eu arrumo um jeito de te fazer mudar de ideia. Não suportaria te perder. Não suportaria a possibilidade de te ver andando do outro lado da rua e ser uma desconhecida para ti. Não suportaria te ver chamando outra de pequena, muito menos compartilhando os apelidos bobos que nós compartilhamos. Só não suportaria ser eu, sem você.


Por hoje é só.  :*

0 comentários:

Postar um comentário